Eu realmente preciso de psicoterapia ?? Normalmente eu posso lidar com meus problemas ?

Isso ajuda os pacientes não apenas na auto-reflexão, mas também estimula a autoconfiança.

E isso é o que origina a raiz da autoconfiança também.  As dolorosas crenças emocionais e reservas que restringem os indivíduos de atingir seus objetivos, ou seguir sua paixão, podem ser dominados quando a pessoa começa a aceitar a realidade e a abandonar o passado.

Eu acredito que o paciente e o psicólogo podem trabalhar juntos para encontrar uma solução, e eu praticamente e ativamente me aproximo desse método.


 

A primeira consulta, tem por objetivo ??

Compreender o motivo da procura ao atendimento;

Avaliar a indicação ao tratamento ;

Que terapeuta e paciente possam se conhecer;

Se indicado o tratamento, que possam combinar o horário para as consultas seguintes;

Conversar sobre o custo do tratamento;

Este primeira consulta é importante tanto para o profissional quanto para a pessoa que procura o atendimento, pois serve para que ambos possam avaliar se desejam ou não dar início a um trabalho de psicoterapia juntos e se estão de acordo com os combinados necessários para torna-lo efetivo.

Atendimento de segunda à sábado.
Você pode agendar sua consulta através do e-mail ou através dos telefone ou watsapp: (51) 99852-9087

Quanto tempo demora?

O tratamento Psicoterapêutico necessita de um tempo que não se pode precisar especificamente. Depende do momento do paciente, de seu ritmo e do ritmo da dupla. Juntos, psicoterapeuta e paciente em um vinculo de confiança vão juntando diferentes recortes que permitem aos poucos uma compreensão das inquietações, desejos e sintomas. A freqüência é no mínimo semanal, e cada consulta tem a duração de 45 a 50 minutos.